terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jodie Foster:Kristen me surpriende como atriz!


Embora Kristen Stewart interpreta sua filha em O Quarto do Pânico, Jodie Foster nunca realmente espero que a estrela de Crepúsculo iria permanecer no negócio.

Não que Foster não acreditava que Stewart tinha talento ou a era profissional, mas ...


"Ela é uma ótima pessoa e eu não estou surpresa que ele tenha para fazer grandes coisas", Foster disse a noite passada para a revista Elle na premiação em Hollywood no Four Seasons, em Beverly Hills. "Mas me surpriende  como atriz."

Por quê ?


"Eu não acredito que era para onde estava indo", disse Foster "E, embora sua mãe disse:". Não, realmente, realmente quer ser uma atriz, "Eu me senti como que não, não é porque ele realmente não tem personalidade estereotipado. "...
 
Fonte:E!Online
Via :La Saga Robsten

Significa que Stewart não estava tentando ser famosa? Quem o faz? ", Disse Foster. "Qualquer pessoa com um cérebro. Que lhe diz o quão esperta é Kristen Stewart. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário