segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrevista com a Star Inc




Star Inc: Você vai, mais uma vez, ser a Bella com o começo das gravações de Breaking Dawn, a última parte da Saga…

Kristen: Eu espero que eu consiga fazer as pessoas esqueceram Bella daqui a alguns anos, uma vez que Twilight estará definitivamente acabado. Nesse meio tempo, eu acompanho a evolução da Bella na sua transformação em vampira. As gravações de BD oferecem muitos desafios. Eu amo isso!

SI: Você gostaria de se tornar uma vampira na vida real?

K: Não. Eu gosto da idéia de envelhecer e morrer, eventualmente. Me pergunte isso de novo em 40 anos, quando eu for velha e enrugada – talvez eu possa te responder totalmente ao contrário! (risos)

SI: Bella vai conseguir todos os poderes que os Cullen tem. Qual deles você realmente gostaria de ter?

K: Eu adoraria ler o pensamento das pessoas. Eu geralmente imagino o que a pessoa que eu estou falando está pensando e se ela está me dizendo a verdade…

SI: O que você faz para achar sua paz interior?

K: Eu sei dos meus limites e eu entendo o que fazer em sequência e não ir além deles. Eu amo muito mais escutar do que falar. Eu estava em pânico durante meus primeiros encontros com a imprensa. Eu estava com medo das questões, medo de não saber o que responder, medo de falar algo estúpido ou de parecer uma idiota.

SI: E hoje?

K: É diferente com você. Eu tenho a impressão que nós conversamos muitas outras vezes em um ano, em outros anos.

SI: Isso não está muito longe da verdade

K: Eu sei (risos). Esse é o motivo para eu estar um pouco menos timida, mas não tente tirar vantagem disso!

SI: Quando você vai finalmente revelar a natureza de seu relacionamento com Robert?

K: Deixe-nos nos encontrar de novo em dois anos, depois do final das gravações de Twilight e então eu vou te dizer tudo… ou quase tudo. (risos)

SI: Robert disse que você não hesitaria em falar se ele estivesse errando ou se ele devesse refazer a cena. Isso é verdade?

K:
É verdade que aconteceu isso e eu pedi para o produtor para refazer a cena porque eu pensava que Robert podia fazer melhor. E ele é agradecido por isso todo tempo! (risos)

SI: Robert também disse que ele não ousaria fazer a mesma coisa com você por medo que você talvez possa mandar ele para o inferno (não sei se a expressão ficou muito áspera… pode ser também “ficar brava”)

K: Ele é um mentiroso! (risos) Ele constantemente me desafia na frente das cameras e ele constantemente me faz ultrapassar a mim mesma quando estou atuando. Na verdade, nós temos nos desafiados um ao outro por anos e nós conhecemos um ao outro pelo coração. É parecido com o Taylor. Eu sei quando ele pode fazer melhor;

SI: E você consegue se acostumar com a Twilight-mania? É fácil para você coperar com isso?

K: Vamos dizer que eu consegui apreciar nossos fãs. Mas normalmente ninguém consegue se acostumar de se achar em um palco em frente a 20000 pessoas gritando, como aconteceu com a gente em Munich recentemente. Isso é tão estranho que eu não consigo descrever realmente como eu me senti sobre isso!

SI: Falaram que você fica presa em seu quarto de hotel quando viaja…

K: Isso é ridiculo! (risos) Eu leio todas as mentiras que tem sido escritas sobre mim e 99% dessas são erradas! Mas eu sou uma louca por controle. Esse é meu lado perfeccionista. Esse é o motivo que faz com que eu precise saber o que as outras pessoas estão falando sobre mim.

SI: Alguem comparou você com Angelina Jolie. Você leva isso como um elogio?

K: Eu não tenho a impressão de ter o mesmo psicológico dela. Mas Angelina é uma ótima atriz que fez algumas escolhas excelentes em sua carreira. Eu realmente não vejo porque as pessoas me comparam com ela.

SI: As pessoas dizem que você é um dos sex-simbols de nossa geração…


K: Eu? Um sex-symbol (para de falar com risadas). Eu sou só a garota de Twilight! Muitas pessoas ainda não sabem meu nome e me chamam de Bella na rua. Mas eu não estou fazendo esse trabalho para alcançar um certo nível de popularidade.

SI: Vamos falar sobre Welcome to the Rileys, um filme que você está realmente orgulhosa e que irá ser exibido em muitos cinemas do Estados Unidos nesse mês.

K:
É por causa de filmes desse tipo que eu quis me tornar uma atriz. Para mim não tem emoção mais forte do que interpretar uma garota que eu provavelmente nunca serei. A vida de Mallory, minha personagem, é complexa. Ela só tem 16 e ela vive vendendo o seu corpo. Sua vida toda irá se transformar quando um homem a oferece um pagamento para simplesmente viver com ele. Sem sexo, sem contatos físicos. Só para estar ao seu lado.


SI: Você está com medo que seus fãs fiquem chocados ao ver esse filme pesado?

K: Não é um filme com nudez. Tirando a parte que você só me vê uma vez quando eu estou fazer uma cena de strip-tease. Eu espero que as garotas jovens vejam WTTR porque existem pessoas jovens que tem terríveis e complexas vidas como uma de minhas personagens.

SI: Como você se preparou para interpreter Mallory?

K: Eu encontrei com garotas que me ajudaram a interpretá-la, uma garota desarrumada, como se ela tivesse perdido sua identidade e humanidade. A coisa mais difícil foi deixar claro que ainda existe uma esperança, mas também mostrar quando realmente está quebrado. Isso fez com com que ela encontrasse com Doug Riley.

SI: James Gandolfini interpreta Doug. Como foi a colaboração para o trabalho?

K: Foi uma coisa especial que se desenvolveu entre nós. Nós nos tornamos amigos muito rápido.

SI: Você se preocupa com a vida depois de Twilight?

K: O que me preenche com paixão são as histórias e personagens que me forçam a incorporar alguém.  Meu trabalho é o mesmo, eu trabalho duro com um filme com um enorme orçamento como BD ou em filmes como WTTR. Não faz diferença para mim. Eu acabei de filmar On the Road com Walter Salles. Para participar em um filme baseado em um livro escrito por Jack Kerouac com um grande diretor, junto com atores que eu respeito como Kirsten Dunst e Viggo Mortensen, bom, é por isso que eu trabalho…



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário