segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encontro de fã com Rob em Baton Rouge

Como todo mundo sabe, o nosso elenco está em Baton Rouge,para começar as filmagens de Amanhecer \õ/,e uma fã sortuda diz ter conhecido o Robert em uma loja de bicicletas,não temos como saber se é verdade ou não, porque pra variar,não tem foto,mas se o Rob aparecer correndo dos paparazzi,em uma bicicleta e a Kristen na sua garupa é verdade a história.Vejam abaixo o relato da fã :
 
 

Encontro de fã com Rob em Baton Rouge ontem
Eu tenho um amigo que gerencia uma loja de bicicletas em Baton Rouge, e eu levei as minhas para serem consertadas. Eu entro, estão meus 3 bons amigos que trabalham na loja, e mais 2 outras pessoas. Um cara mais velho, e um mais novo de barba. Eu não reconheci nenhum dos 2, então continuei andando e passei ao lado deles (tipo 3 centímetros de distância deles) direto para os fundos da loja.
Meia hora depois eu percebo, essa porr* de cara barbudo é ROBERT PATTINSON. Robert fodástico Pattinson. Ele estava usando um boné de baseball escuro, uma camiseta vermelha xadrez, e sapatos pretos (pareciam sapatos de skatista/ciclista). Ele decide comprar uma bicicleta do meu amigo (uma bike de 1000 dólares que tenho certeza que vocês irão ver nas fotos dos paparazzis daqui pra frente). É uma bike muito bacana, e precisa ser montada nos fundos antes de ele levá-la, então eu me encontro na situação de FICAR PERTO DO ROBERT PATTINSON EM UM QUARTO PEQUENO POR UMA HORA. Ele é a pessoa mais atraente que eu já conheci. E sua barba? Épica. Ele também é a porr* de pessoa mais doce que existe, e eu não pedi uma foto, porque ele parecia estar gostando do fato que ninguém de nós reconheceu sua celebridade.
Continuando, é isso. Fodasticamente épico, e eu nem gosto de Twilight. Oh, e aquele sorriso? Aquele sorriso fodástico? A COISA MAIS FOFA DE TODAS.
Oh, e o agente/publicista/quem seja aquela merd*/ é a pessoa mais mal-educada de todas. Ele deixou a todos nós super nervosos. E ri muito com eles indo embora em um Volvo totalmente parecido com o de Twilight.
 
Fonte: Foforks
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário