quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DIRIGIR COM KRISTEN STEWART É COMO “BRIGAR COM UM BANDO DE GATOS”

“Ela é manhosa – muito loba – e maliciosa, nervosinha. Dirigi-lá e meio que brigar com um bando de gatos.”
O diretor de ‘Welcome to the Rileys’ Jake Scott respondeu isto em uma exibição do filme quando perguntado como era trabalhar com a sua protagonista, Kristen Stewart.
Agora, antes de começaram a se retorcerem, ele disse isto em um bom sentido. Nós achamos. De qualquer forma, ele acabou muito impressionado com a atuação de Krsiten no filme – e ela também!
“ (Kristen) Ela vem fazendo a mesma personagem em – quantos? Dois ou três filmes, e isto a frusta,” Scott solta sobre Twilight.
“Ela quer ser levada a sério como atriz – e esta loucura, antes de Twilight, ela já estava fazendo este tipo de trabalho……Ela está muito orgulhosa de seu trabalho neste filme.”
Um desses projetos ‘pré-vampiros’ era exatamente como Kris assumiu neste drama familiar uma stripper fugitive. Scott disse que ela pensou, ‘Oh meu Deus, quem é esta menina?’ quando ele assistiu ‘Na Natureza Selvagem’. Assim que ele saiu do cinema, ele ligou para os agentes de Kristen e marcou um encontro para o dia seguinte.
E de fato ele escolheu uma atriz que leva a sério seu oficio.
“Kristen, mais do que todos, poderia sair do escrito ou do óbvio, mas isto seria brilhante e eu deixaria passar. Mas ameaçaria Jim (Gandolfini) e Melissa (Leo).”
Scott explicou que os atores veteranos fariam ajustes durante a cena por Kristen, porque eles também a respeitam muito, e eles entenderiam isso, ficariam em alerta.
“Além disso, era a personagem dela. Ela era imprevisível…….uma força incontrolável,” Scott explica.
Se Kristen ainda está preocupada em ser levada a sério como atriz, ela não terá mais que se preocupar depois que este filme de baixo orçamento ser lançado.
Personagens notórias se encaixam em K.Stew, falamos por nós mesmos. 

Fonte: Kristen stewart Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário