

Via:Clã Robsten






Robert Pattinson consegue causar tumulto aonde quer que vá e nesta semana quase causou um, numa escola de Connecticut, onde nem sequer estava pessoalmente. Ele gravou um vídeo para os estudantes da Taft School. O vídeo foi feito para um tradicional evento de feriado na escola, com o director Peter Berg.Durante o vídeo, Pattinson disse: “Taft tem causado problemas há algum tempo. Eu disse-lhe [Berg], várias vezes, que deveria ter deixado a escola, toda a gente vai descobrir”. Aparentemente, a escola quase explodiu. As crianças foram à loucura quando viram Rob Pattinson no vídeo a falar sobre elas e a sua escola. O director da escola achou literalmente que tivesse que ligar para a ‘emergência’ porque as crianças estavam enlouquecidas demais. De acordo com informações, asraparigas estavam quase a desmaiar e algumas pareciam que estavam à beira de um ataque de nervos. Robert Pattinson é uma estrela tão grande agora que é difícil pensar em alguém maior que ele.
A performance de Stewart como a romantica Bella – que recebeu maior louvor da critica que os próprios filmes – talvez a tenha feito a atroz mais conhecida da sua geração e ela recebeu muitos convites.
Sim, eu acho que fiquei machucada no começo da pesquisa. Eu aprendi o pólo dancing, mas você nunca vê isto no filme. É só um segundo, e é uma silhueta. Machuca de verdade, e você não percebe que vai aparecer. Tinha tantos, mas eu não tinha certeza que ia aparecer. Eu acho que o que mais me surpreendeu foi o fato de eu estar distraída. Eu estava andando pela Ru com meu roupão aberto e usando meia arrastão, e não estava nem ai. Eu não estava com medo. Eu sabia disto um tempo antes de fazer, e fico feliz que demorou para eu entrar nisto. E senti que era madura o suficiente para fazer esta parte. Se eu não estivesse pronta, eu acho que me desviaria muito disso. Então foi chocante me encontrar em situações assim e estar de boa com elas.
Kristen Stewart é uma atriz jovem extremamente talentosa que pode muito bem ganhar uma indicação ao Oscar algum dia – se ela conseguir aparecer em um filme de sucesso fora da franquia “Twilight”.
“Não posso falar sobre isso”, avisou de pronto à reportagem do G1 o ator Sebastião Lemos ao ser perguntado sobre sua participação em “Amanhecer”, quarta adaptação para o cinema dos romances da saga “Crepúsculo”