terça-feira, 28 de setembro de 2010

ASHLEY GREENE FALA SOBRE GRAVAÇÕES DE AMANHECER NO BRASIL


O site da MTV britânica divulgou um artigo em que Ashley Greene fala sobre as gravações deAmanhecer em nosso país. O que ela diz é igual o que Nikki Reed declarou anteriormente, por isso, não podemos afirmar com certeza se Ashley Greene disse mesmo isto, ou se foi uma informação desconexa que a MTV recebeu. Leiam abaixo:
A lua de mel de Edward e Bella em Amanhecer está prevista para ser gravada no Brasil, de acordo com a estrela Ashley Greene.
A filmagem no país da América do Sul havia sido previamente cancelada pelos chefes dos filmes de vampiro por questões de segurança.
Mas parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda iram filmar no Brasil. Ashley Greene, co-star de ambos, revelou: “Eles estarão filmando por poucos dias [no Brasil], mas eu não estou inclusa. É a lua de mel de Bella e Edward.
Ash – que interpreta a irmã de R Pattz, Alice Cullen -  também brincou sobre o sigilo em torno dos roteiros do novo filme.
Eu ainda não recebi o roteiro,” ela disse. “Eu acho que virá em uma caixa selada em segredo, com um dispositivo de rastreamento!
Fonte:Kristen stewart brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário