domingo, 13 de maio de 2012

Trechos da bombástica entrevista de Kristen (scans)


 
Também se fala da audição para Twilight com ele, mas é tudo coisas que já havíamos ouvido e lido.


"Oooh, Matin Amis." Stewart tira Money da prateleira. "A minha cópia acabou de ficar ensopada - a minha casa de banho inundou". E depois, "Oh meu Deus, o meu namorado acabou de fazer este filme," ela diz, referindo-se a Robert Pattinson enquanto puxava uma cópia de Bel Ami."Os franceses estão em pé de guerra por ele o ter feito."


Stewart dá palmadinhas no seu volante, as suas unhas pintadas de vermelho-sangue. No seu polegar está um anel de prata. "Todos os meus quatro irmãos e a minha mãe e o meu pai têm este," ela diz. "A minha mãe comprou-os para o Natal." E o anel de ouro que está á volta do seu indicador? "Toda a gente quer saber," diz Stewart, maliciosamente. Ela abana com a cabeça. "Já toda a gente sabe - é rídiculo."

Nenhum comentário :

Postar um comentário