domingo, 13 de maio de 2012

Rupert Sanders fala sobre Kristen e SWATH durante entrevista


 


Recentemente durante uma entrevista, Rupert Sanders falou sobre Kristen e Charlize Theron em Snow White and the Huntsman. 
Se você já viu os assustadores trailers de Branca de Neve e o Caçador, então você também pode pensar que Branca de Neve será eclipsada pela incrível Rainha (Charlize Theron).

Pedimos diretor deste assustador conto de fadas, o Rupert Sanders, porque este filme não foi chamado Rainha Má: Unhinged. Além disso, descobrimos o nome que o diretor deu para o oitavo anão.

Estamos chamando este filme “fantasia preta …



Rupert Sanders: E você?

Este filme nos faz pensar sobre filmes dos anos oitenta de fantasia, como Willow e Beastmaster, Labirinto Crystal, Dark Crystal. Você se inspirou nesses filmes ?

Rupert: Não. Eu realmente tentei, mas eu não sei, eles pertencem a uma era diferente. Analisei pinturas pré-rafaelitas, pintores vitorianos que haviam sido trancados em instituições para doentes mentais. Eu li vários contos do Grimm e um monte de outros contos de Hans Christian Andersen. E apenas tentei mergulhar nos verdadeiros contos de fadas.

Vamos ver muito a Kristen Stewart nesse filme ?

Rupert: Ela está nele ironicamente, mais do que a Rainha Má. Eu acho que quando você comercializar um filme você tem que criar algo muito simples para que as pessoas possam se agarrar na história. Nosso filme tem tantos personagens que escolhemos uma coisa que as pessoas possam entender e que é o vilão. E eu acho que você vai ver nos trailers varias partes com a Kristen.

Vimos Kristen lutar com uma espada, vimos Chris Hemsworth com um machado. Qual é a maior arma da Charlize?

Rupert: Ela mesma, ela é a arma. Ela mata pessoas com uma espada cravada em seus coração. Ela também toca o coração das pessoas. Ela não precisa de muitas ferramentas.Os outros meninos precisam de ferramentas, ela ai direto ao ponto.

Assim como Templo da Perdição? Sim, um pouco como Temple of Doom, se você dizer isso.

No seu filme vamos ver um oitavo anão. Como ele se chama?

Rupert: O nome do oitavo anão é Gus, que é interpretado por Brian Gleeson, que é filho de Brendan Gleeson. Ele é um personagem adorável. Eles são um bando de vilões malandros, os anões. Eles também eram incrivelmente engraçado. Foi ótimo trabalhar com esses caras. Eles são tão engraçados na tela como eles são fora da tela. Eles são muito divertido.

O resto dos anões são chamados feliz e Atchim? Ou será que eles têm nomes como Frank?

Não, eles têm nomes como Coll, Duir, Gort. Fomos para um tipo muito mais da versão pagã da história. Nós colocamos eles em um mundo particular onde não há espaço, francamente, para nomes como Zangado.

Faz tanto tempos que não vemos filmes desse gênero. Porque você acha que o público está pronto para isso agora?

Rupert: Eu acho que quando você se propôs a fazer um filme, eu não acho que você pensa “Acho que o público está pronto para isso.” É uma história que eu realmente queria dizer. E há uma maneira que eu queria contar essa história, espero que ele desperta nas pessoas essa coisa que os faça dizer

“Estamos prontos para isso.” Ao invés de sentar no cinema e pensar “Estão prontos para subgênero anos oitenta, ou eles estão prontos para filmes policiais dos anos setenta?”

Via | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário