Transformações impossíveis, surpresas não seesperava ver, mas elas chegam. Quando Kristen Stewart entrou para ser imagem Florabotanica fragrância Balenciaga para quem viu o movimento como um risco ousado e digno de execução. Na época, a atriz conhecida por sua participação na saga 'Twilight' era a antítese do estilo para muitos. Eu, porém, sim, eu vi essa mudança melhor do que ontem foi a cereja no topo do bolo com possível o melhor look de Kristen Stewart em muito tempo. Sofisticação impossível.
Como outras celebridades como Rihanna jogando o cartão oposto ao luxo até uma planície, Kristen Stewart conseguiu em poucos anos para melhorar seu estilo de tapete vermelho e surpreendentemente festiva. Desta forma, teve gafes, claramente. Essa mania favorecido transparências olhar nada há alguns meses atrás não era o seu melhor arremesso. Mas temos que voltar mais forte do que antes.
Seu look na primeira fila da Chanel Haute Couture desfile de outono-inverno 2013/2014 foi melhor do que toda a coleção que Karl Lagerfeld mostrou uma certa relutância em reconhecer os seus anos de margem de manobra criativas. Ao fazer escolha de um blazer trespassado, totalmente em branco, com mangas até o cotovelo, com o toque masculino reconhecido Kristen Stewart. Em contraste com os shorts preto e micro com sandálias combinando ponta do Jean-Michel Cazabat Evangelina e luvas de couro.
Enquanto isso, o estilo de rua, Kristen Stewart mantém seu reconhecido estilo informal. Apostar em roupas esportes dia após dia, como a camiseta Nike ou conjuntos básicos que consistem em tops e calças jeans. Não é preciso ir todos os dias como se tivesse saído do salão.
Para ver esta mudança só é necessário puxar arquivos. Voltamos para 2009 e 2008 com dois looks. O primeiro de Oscar de la Renta, longe de ser o vestido de sonho para qualquer princesa moderna. E estes dois exemplos são alguns dos mais marcantes, há outros com transparências que são mais esquecidos. E a segunda, em listras horizontais em preto e branco, um Decote em um mini vestido, Camilla & Marc Marsha.
Nenhum comentário :
Postar um comentário