domingo, 7 de abril de 2013

Rumor: Avistamentos de Rob e Kristen no Texas (Atualizado)


**Adicionamos mais Tweets

@143143

"Robert Pattinson em Marfa"

e Kristen Stewart (Bella)"

@Invisiblepau

" OMG estou morrendo.. Creio que vi a Kristen de Twilight aqui em Marfa com uma garota ruiva e um menino. NÃO ACHO. Eu estou morrendo.

Tudo foi  tão f udidamente rápido

* Era o Rob com ela? *

Eu acho que era. Mas eu não tenho certeza. Tudo foi muito rápido!

Não tenho a certeza. Acho que era o Rob. Eu não sei.



Omg... realmente os viu?

 sim, Rob estava lá andando lentamente atrás dela e de mãos dadas e uma menina de cabelos vermelhos estava lá ;)


Em quatro horas em uma cidade a 2000 oeste do Texas, encontrei um velho amigo de San Francisco, Millie Freaks & Geeks de e Kristen Stewart.

@Beerspeaks ... é ***?

@NicoleDOTvil ooooh que é.

* Este avistamento é possível já que alguns dias atrás Scout (amiga de Kristen) saiu em uma viagem na estrada indo para o Texas, onde ela participou de um casamento neste fim de semana. Aparentemente Robert está com Kristen. Atualizaremos conforme tivermos mais informações*

Fonte// Via e trad 

Nenhum comentário :

Postar um comentário