quarta-feira, 3 de abril de 2013

Robsten:Melhores Momentos em Entrevistas...




Será que você tem uma quedinha por Kristen. E você tem mesmo um pouco?

R: Sim, claro.

R: Bem, Kristen acha que eu tenho o sotaque mais terrível americano no mundo.

K: Não, não, eu  nao acho.

R: Eu sabia antes de conhece-la [que teríamos química].

K: Sim, eu também.

R: Eu acho que é a melhor atriz de nossa geração.

 K: Eu acho que ele é muito bonito.




Vocês podem se apaixonar na vida real?

K: Você pode colocar sua melhor cara sexy?

R: Eu pensei que eu estava fazendo.

O Que voce viu nele? O que fez perceber que "era ele" (Escolha para Edward)

Rob: Hmmm?

K: Humm .. Bem, você sabe ...

Qual é o melhor presente que você recebeu de um ente querido?

R: Oh, Deus, isso é impossível.

 K: Sim, eu posso se quiser responder a isso.

R: Eu perguntei para ela queria se casar comigo por  quatro vezes. Mas não deu em nada. Só falhou, falhou ...

fonte//via//tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário