sexta-feira, 5 de abril de 2013

Entrevista de Kristen para The Sacramento Bee + Quotes do Diretor Walter Salles




San Francisco- Conhecer Kristen Stewart é querer defendê-la.

Uma jovem com  aparência de 22 jovens , ela é praticamente ainda uma criança. Suas características parecem ainda mais delicadas do que quando está na telas, e é desprovida de arrogância, apesar da jaqueta de couro preta que trajava para uma entrevista sobre "On the Road". O filme adapta o romance clássico de Jack Kerouac em 1957 , acompanhando a emoção e a verdadeira experiência buscada por Kerouac  e seus companheiros incorformados  da Geraçao Beat,  pós-guerra.

Stewart está animada, conscientemente incluida, falando de seu personagem, Marilou - suplente na ficção de Lu Anne Henderson, esposa adolescente de Kerouac Neal Cassady - "On the Road", que hoje começa a ser rodado por três dia em Sacramento's Crest Theatre e ja está disponível em dvd  e on-demand.

"Ela era muito mais do que uma parte quantitativa" das viagens rodoviárias que inspirou o romance de Kerouac, disse Henderson. "Foi um par formidável para (Cassady). Era sua contra-parte  nesse tipo louco de vida."

Stewart entrou para o projeto aos 17 anos, depois que  se reuniu com o diretor Walter Salles ("Diários de Motocicleta"), para discutir a interpretação de Marilou. Ela tinha lido o romance aos 15 anos. " Sua história era sobre jovens curiosos buscando espíritos afins" falou, disse Stewart.
"O que eu amei sobre este livro é que (estas crônicas) um tempo em que você tinha uma classe de pesquisa e você começa a escolher o seu ambiente", disse ela. "Tem a possibilidade de encontrar essas pessoas que te comovem e fazem você estar ciente dessas coisas sobre si mesmo que vão também te impactar e surpreender."

Enquanto ela discutia  este projeto apaixonante, Stewart nunca se  mostrou mal-humorada ou deprimida, como é dito em entrevistas de televisão. É difícil de conciliar como essa mulher jovem e bonita é vista como uma das que tem de lidar com os  níveis de desprezo pelo mundo, no estilo Lohan , embora sua reputação não seja  das mais festeiras ou do tipo que aparece chorando no tribunal.

Mas ela atuou em cinco filmes de "Crepúsculo", que arrecadou mais de US $ 3 bilhões em bilheteria em todo o mundo e inspirou um fandom que bate todos os outros na obsessão com  as estrelas. Ela também fez pequenos erros (com essas dolorosamente difíceis apariçoes em talk shows).

O intenso escrutínio e crítica tornou-se inevitável e, raramente, uma estrela de cinema foi  menos adequada para isso. Stewart parece realmente desconfortável de ser o centro das atenções. Quando a atenção focada  começa a interferir em sua vida pessoal, ela não pode fingir estar bem com isso, disse ela.

"Eu nunca vou render-me ao escrutínio", diz ela sobre  à intrusão da mídia. Mas ela está sorrindo quando  ela diz. E parece bem junto a imprensa "quando faz sentido - quando há contexto", disse ela. "Eu não tenho nenhum problema aqui sentada e falando sobre 'On the Road', ou Walter (Salles) ou Crepúsculo".

Outra coisa, ela tem sido ela mesma na entrevista de hoje com óculos Allen Ginsberg. Nao foram receitados, Stewart admitiu com um sorriso e um pouco envergonhada . (** referindo-se ao óculos)

"É apenas uma espécie de camada extra para quando você se sentir cansada", disse ela. "Eu invejo as pessoas que realmente precisam deles, porque eles querem que as pessoas pensam que eu sou uma farsante ou algo assim. 'É só uma camada extra que eu consigo tirar do meu rosto."

Como um veterano de rebeliões pequenas, diariamente, Stewart pode ser refletido em Kerouac, Cassady, Ginsberg e especialmente Henderson, do romance e da representante feminina da geração Beat, sexo, drogas e jazz-baby-espírito jazz.

Stewart pesquisou a vida de seu personagem completamente, ouvindo gravações de Henderson e em reuniões com a filha de Henderson. Stewart disse que gostaria de dissipar qualquer noção de que Henderson foi uma figura vulnerável no clube Beat Boys. Ela estava tão sexualmente aventureira e comprometida com a busca da contracultura como o famosamente voraz Cassady  (Dean Moriarty e ficionalizado interpretado por Garrett Hedlund no filme).

"Eu não quero ser único ambiente", disse Stewart, investigando a sua personagem. "Era sempre: 'O que é que ela está recebendo? Que está dando? Que está me pegando e eu tenho que dizer que, depois de ter chegado a conhecer a sua filha e ouviu as fitas ... não havia nada que eu pudesse levá-la. Ela estava oferecendo, e estava recebendo muito em troca. "

Henderson foi "à frente de seu tempo por 20 ou 30 anos", disse o diretor Salles, em San Francisco com Stewart.

No entanto, alguns fascinações são atemporais, e milhares de fãs jovens de Stewart que certamente que nunca ouviram falar de Kerouac sem dúvida chegaram a  "On the Road" procurarando  no Google "Kristen Stewart nua."

A interpretação de uma libertina exuberante significa fora da roupa.

"Não muitos scripts ou projetos que encontre e diga: 'Você não pode fazer sem ele", disse Stewart. Sobre tirar as roupas das cenas em questão "teria sido muito desonesto e temeroso. Todos em ('On the Road') teriam que ser descarados por  si mesmos e extremamente impulsivos, e têm de celebrar a vida em todos os sentidos, e isso não é por tapar-se. "

Salles disse que a atuação de Stewart é empurrada para os limites.

"Ela está constantemente  tentando obter o melhor desempenho que você pode dar em todas as cenas, e isso é algo que eu acho admirável", disse Salles.

Stewart conheceu Salles, depois de dois amigos - o diretor  Alejandro González Iñárritu e compositor de cinema Gustavo Santaolalla - que ficaram animados sobre ela depois de ver uma exibiçao  inicial do filme de 2007  , dirigido por  Sean Penn "Into the Wild". Em "Wild", Stewart interpreta uma adolescente que tem uma ligação com o Emile Hirsch viajante.

"Compreendi perfeitamente porque eles tinham sido tão afetados por ela, porque havia algo completamente magnético no desempenho de Kristen em" Into the Wild ", disse Salles.

Então, Salles designou Stewart para o papel Marilou, mas levou anos para obter financiamento para "On the Road",as filmagens seguiram por Montreal, New Orleans, San Francisco e da cidade de Sacramento-San, Joaquin Delta , cidade de Locke tentando captar as viagens dos personagens Beat '.

Stewart disse que agora aprecia o atraso, já que não estava pronta  aos 17 ou 18 para aspectos picantes do papel. Como o projeto estava para trás, Stewart se tornou um nome familiar através de filmes de "Crepúsculo" e também mostrou sua  força interpretando  na vida real  a roqueira Joan Jett em "The Runaways".

"Seu trabalho em filmes independente está  muito impulsionado por personagens que  entram em território desconhecido e que ultrapassam fronteiras que não são imediatamente aceitáveis  para a cultura do seu tempo", disse Salles.

A Vibrante Marilou, banhada pelo sol de  Stewart  oferece  um  contraponto visual filosófica e cru para a Bella, com o seu cabelo escuro, pele  pálida  e virgem até o casamento  no Noroeste Pacífico e humana, ate ser vampirazada, tornando-se a heroína de "Twilight". Mas  nenhum  papel de Stewart funciona como uma reação a qualquer outro, disse ela.

"Eu me sinto muito natural e intuitivamente atraída para tudo que eu fiz, até mesmo meus filmes comerciais", disse ela. "Eu acho que é a mesma coisa para aqueles. ('On The Road') personagens  e pessoas que inspiraram os personagens. Não estava  necessariamente tentando fazer uma declaração. Em um ponto, obviamente,viram o que estava fazendo como uma afirmação, mas inicialmente, eles estavam apenas sendo quem eles eram. "

A personalidade de Stewart continua em desenvolvimento, como é para qualquer um, em seus 20 anos. [...]

Com os filmes "Crepúsculo" concluidos  e depois de tanto foco em sua vida privada também indissoluvelmente ligada à franquia, Stewart parece estar entrando em um novo capítulo.

Ou pelo menos poderia ser. Stewart não vai se curvar-se a qualquer narrativa.

"Eu acho que se eu sair da minha própria vida e eu olhar para ela, poderia colocar um marcador, 'Oh, é um bom momento para o Capítulo 3," disse ela. "Mas quando  está vivendo o agora, não, não faço as coisas para impactar. Eu nunca fui capaz de dar um passo fora minha carreira ou especialmente da minha vida. E você  nunca deveria confundir as duas coisas e manter isso de uma forma maleável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário