sexta-feira, 12 de abril de 2013

Atualizado:Avistamentos de Rob e Kristen no Show da Rihanna em LA (08/04)

A foto que está rolando pela net ha dias foi tirada do instagram,  com imagens de Scouty e Suzie, amigas de Kristen; a questao é que ampliaram a foto, resta-nos saber se esses esses sao Rob e Kristen aí devidamente "marcados" no canto direito da imagem


' Apenas vi Robert Pattinson e  ele é um mané .'


PS -( Comentario ridiculo e desrespeitoso, eu sei, mas so colocamos aqui para voces saberem a traduçao)



Ok eu posso dizer a voces pessoal que agora Kristen e Rob ambos estao no no show da @Rihanna esta noite. Eu estou triste por perder isso
@ TwiHardMonster estavam juntos? Ou...
@ An1992an   yeppp  três pessoas que eu conheço me disseram que eles estavam lá, eu espero que você tenha imagens!
Rezando para termos fotos de Rob e Kristen no  concerto desta noite
@ KStewandRPatz certeza :-) Eu espero que os paparazzi que estavam no Staples tenham fotos, tinham um monte de celebridades no show de hoje.


Esta menina chriannastan24 publicou no Instagram uma foto no show e disse que viu vários famosos e entre eles Rosbten ;)

chriannastan24 :  Chris Brown, Tyga e seu noivo Blac Chyna, Kendall e Kylie Jenner, Big Sean, Christina Aguilera, Evelyn Lozada, (aparentemente) Rob Pattinson e Kristen Stewart, Naya Rivera, Trinidad James, Ashley Benson e muitos mais.


E outra, esta menina cm99love disse que viu Rob

cm99love : Eu vi Rob lol


** Pelos comentarios no instagram,parece que Suzie, Scout, Jaydan, CJ e Ashley estiveram presentes tambem


  Via |Via e Trad.

Nenhum comentário :

Postar um comentário