sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Danilo fala sobre o cabelo de Kristen para o Oscar


Danilo irá arrumar o cabelo de Kristen para o Oscar nesse domingo e ele contou um pouco do que irá fazer com o cabelo dela, confira:
“Com Kristen [Stewart], eu acho que provavelmente vou acabar dando a ela um cabelo glamouroso. Quero dizer, ela está usando um vestido—chocante, eu sei— e uma vez que ela é jovem, ela pode sair com um vestido realmente sério se ela quiser. Mas, você sabe, mesmo se ela apenas lavar o cabelo, secar e deixar solto e for com um vestido bem bonito, ela iria parecer ótima, jovem, fashion e chique… Nós não iremos fazê-la parecer como uma mulher velha, isso é certo. Eu apenas quero dar a ela o cabelo que ela possa tocar, mover e sentir-se glamourosa… Por que uma estrela de cinema não iria querer parecer uma estrela de cinema? Também, vou dizer que eu pedi ao seu estilista para trazer acessórios para o cabelo—com esses looks jogados para o lado, jóias no cabelo podem ser incríveis.”

Fonte || Via || Via//via

Nenhum comentário :

Postar um comentário