sábado, 15 de dezembro de 2012

Kristen no The Daily Show com Jon Stewart - 13/12 (Atualização Constante)


Esta entrevista foi gravada, o programa vai ao ar às 11 horário de NY PM

LQ

Stills
    

HQ 
Kristen do lado de fora das gravações
 


 

 


                                 


Tweets


Eu acabo de deixou as gravações, kristen esteve incrível como de costume e Jon foi ótimo com ela!
Em termos de entrevista foi curta demais para o meu gosto.
Eles falaram sobre a cena de dança em OTR , mostraram o clipe apenas antes de ela sair.
Eles também falaram sobre como ela cresceu sem ter uma educação normal
Também falaram como OTR  foi seu primeiro livro favorito. Nada insanamente novo e excitante.
Também durante a pausa antes de ela sair, eu a vi andando nos bastidores com HBG.
Ohhh quando o vídeo da dança estava vindo, Jon estava sorrindo e dançando no lugar :''''''D
No início do show, Jon brincou dizendo que sua sobrinha "Kristen Leibowitz" era sua convidada desta noite
E eu tenho que dizer que as fotos não fazem qualquer justiça. Ela é um anjo enviado por Deus em pessoa
Apenas gostei que Jon foi doce para ela.


Uma entrevista muito reduzida - nada de sorvete ou acessórios. Kristen estava linda, com um vestido curto nude solto e um blazer preto.
Falaram sobre ler o livro, de ser convidada para o baile, e como ela teria feito qualquer coisa por OTR, incluindo serviços comunitários
Ela parecia muito nervosa movendo bastante as pernas debaixo da mesa  :-)

Via||Via e trad

Nenhum comentário :

Postar um comentário