quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 5 [Fic Quase Irmãos ]

PDV Bella
Continuamos andando pelo shopping atrás de mais roupas tanto pra mim quanto pra ele.
–Bella me diz , o que mais você precisa?-disse impaciente.
–Biquinis , e umas roupas o Brasil é bem quente não é?- ele balançou a cabeça positivamente – então não posso levar minhas roupas daqui .
–Ok podemos passar o dia todo aqui , mais pelo amor de Deus vamos comer alguma coisa , to ficando transparente já
Ri da carinha dele : - Tá bom vamos.
Comemos animadamente e Edward disse que iremos depois de Alice, no dia seguinte na verdade. Ele estava animado . Terminamos nosso lanche num subway e voltamos as compras.
–Deixe de ser reclamão Ed – ri dele- é melhor comprar comigo do que com Alice.
–É Bella , Allie e Vick podem dar as mãos e saírem andando – fechei a cara e continuei procurando os produtos de higiene pessoal que eu queria .
–É verdade- respondo ríspida.
Paramos de frente a uma prateleira que continha um grande espelho, Edward me abraçou por trás me fazendo olhá-lo pelo espelho. Olhei-o séria.
–Porque ficou chateada?-perguntou me olhando pelo espero.
–Não estou – respirei fundo
–Porque está com essa cara Bella?
–Oras Edward é a única que eu tenho!
–Foi só eu tocar no nome de Victória que você ficou assim
–Claro que não Edward
–Foi sim Bella- ele me virou de frente pra ele- Porque não gosta dela?
–Indiferente pra mim
–Eu sei que não gosta dela- ele me olhou nos olhos- Eu... queria muito que vocês se dessem bem , eu te amo você é minha melhor amiga. Você , ela e Alice são importantes pra mim Bella
–Eu não vou me dar bem com a Victória Edward – olhei-o- Não me leve a mal por favor, eu não gosto dela e não me pergunte o porque
–Tudo bem eu não vou perguntar
–Desculpa Ed- abracei-o e inalei seu cheiro .
Saímos do shopping e Edward me levou em casa.
–Não quer entrar e fazer um lanche?
–Não quero incomodar Bella!
–Ah pelo amor de Deus Edward entra logo e pare de graça!
Entramos liguei a TV , Edward sentou.
–Espera que eu vou tomar um banho rápido e já venho!
–Tá bem , não saio daqui!
Subi pro meu quarto e logo entrei no banheiro. Fiz uma nota mental : Ligar pra Alice assim que Edward sair. Tomei meu banho e saí do banheiro só de calcinha e sutiã.
–Bella cadê aquele...- levei um susto ao ver Edward entrar no quarto.
–Ai que susto garoto!- falei sorrindo. Edward estava vermelho feito um tomate.
–Desculpa eu achei que...-coçou a cabeça me olhou da cabeça aos pés – sorri internamente.
–Você disse cadê aquele...?
–Ah sim , aquele CD eu você disse que ia me emprestar?
–Tá lá na estante naquela gaveta de Cd´s
–Vou pegar pra passar pro Ipod pra levar pro Brasil.
–Ok!
Ele saiu do quarto todo sem graça coitado, ri sozinha , coloquei uma roupa qualquer e desci. Na sala Edward estava olhando um álbum de fotos que tinha muitas fotos minhas , dele e de Alice.
–Lembra dessa? – ri apontando pra uma foto minha com um galo na testa.
–Como eu poderia esquecer – rimos os dois – quis salvar o cachorro e foi atropelada.
–Mais eu salvei o cachorro!
–De recompensa ganhou um galo enorme na testa!
–Ah!
Ficamos horas conversado , rindo ,lanchamos e resolvemos assistir um filme,na TV mesmo . A muito Edward e eu não fazemos isso há muito tempo. Na verdade desde que ele ficou noivo da jararaca, mais os dias dela estão contados, ele vai ser todo meu.
– Que tal irmos amanhã mesmo pro Brasil?
–Amanhã?Mais e as passagens?
–Não comprei ainda, então, amanhã?
–Vamos amanhã então.
Lá ele ia esquecer da sua noivinha.
Mais é só falar no diabo que ele mostra o rabo.
–Oi amor!-disse Edward atendendo o telefone.
Bufei.
–O que? Mais já? –pausa- Como antecipou? –outra pausa- Vou pra casa então- Pausa- No taxi Victória? Indo pro aeroporto? – sorri.- Por eu não me ligou mais cedo?- pausa – Estou com Emmett-outra pausa – Tudo bem amor, boa viagem e divirta-se - outra pausa- Eu também te amo linda- levantei bufando e fui pro meu quarto.Fiquei uns vinte minutos lá, sozinha,com minha mente, até que Edward entrou no quarto segurando algumas folhas oficio. Olhou-me deitada na cama e sentou do meu lado.
–Nossas passagens- Ele balançou as folhas.- Acabei de compra on-line
–Você sabe a senha do computador da sala?
–Sei tudo da sua vida Bella- ele riu
Menos que a idiota aqui te ama.
–Porque subiu?
–Você tinha que falar com sua noivinha
Ele riu . – Desde quando você não pode ouvir
–Sua vida com a já.. Victória não me interessa.- ele deitou do meu lado – a não ser que ela esteja tratando você mal , porque eu monto meu samurai e vou lá dar porrada nela.
–Não ela não tá não- o silêncio reinou por alguns segundos- Lembra quando dormíamos assim?- ele me puxou pra mais perto.
–Lembro – ri
–Era bom- ele disse- minhas noites de sono eram boas – pausa- Não que elas não sejam.
–Me poupe dos detalhes da tua vida com a Va- Victória
–Não é minha vida com a Vick- ele passou a mão por meu cabelo – é que eu sinto sua falta
–Eu também Edward , mais vamos ter tempo pra matar a saudade né.
–Claro!
Ficamos conversando mais um tempinho e acabei pegando no sono.

Acordei sentindo um perfume familiar e uma respiração batendo em minha nuca. Eu já havia dormido com Edward milhares de vezes , mais dormir com ele no bom sentindo é claro.
Ter Edward ao meu lado na cama ou me abraçando era a mesma coisa de ter meu pai.
Nada acontecia, além de carinhos de irmão!
Eu queria mais era obvio mais para ele eu era apenas sua BFF.
Fiz menção de me levantar e Edward puxou-me para mais perto dele.
Senti meu corpo inteiro ficar quente ao sentir a ereção de Edward em minha bunda.
Ele estava apenas de cueca.Ok eu já o vi de cueca milhares de vezes.
Movi-me inocentemente e me esfreguei nele só um pouquinho.
Eu tinha que aproveitar, mesmo que aquela ereção não fosse por mim.
Eu era filha de Deus e apaixonada por ele.
–Onde a senhorita pensa que vai?-Sua voz rouca e sexy fez-me ficar mais excitada
–Vamos nos atrasar!
–Só mais um pouco.
–Você esta muito preguiçoso Srº Edward- Ri baixinho
–Mais é tão bom dormir assim com a minha irmãnzinha
Senti um nó em minha garganta e meus olhos arderem minha vontade era de gritar que eu era apaixonada por ele ,que não era sua irmãnzinha, mais o que eu iria ganhar com isso? Apenas a pena de Edward ou seu carinho de irmão. Antes de ele saber que eu era apaixonada, ele tinha que se apaixonar por mim.
Soltei-me de seu braço e corri para o banheiro retirando minha roupa rapidamente entrando debaixo do chuveiro, encostei minhas costas na parede deslizando por ela e sentando-me no chão, coloquei a cabeça entre os joelhos sentindo as lagrimas se misturarem com água que caia e meu rosto, rezando a Deus que esse plano desse certo.
[...]
Ouvi a primeira chamada do nosso voou, levantei-me pegando minha bolsa, Edward estava ao meu lado.
–Vamos Bells- Ele pegou sua passagem e passaporte no bolso traseiro da sua calça.
–Claro
Desde que sai praticamente da correndo da cama quando ele disse que era bom dormir com a irmanzinha dele estávamos distantes.
Edward havia me perguntado várias e várias vezes o porquê estava estranha, menti que minha cabeça doía.
O vôo na primeira classe foi longo e confortável, eu quase me esqueci do episódio daquela manhã.
Assistimos filmes, dormimos, ouvimos musica.
Desembarcamos no Brasil já era noite, resolvemos ir para um hotel e logo cedo iríamos para Ilha de Esme.
–Estou exausta- Joguei-me na cama grande enquanto Edward dava uma gorjeta ao carregador de malas.Edward fez questão de que ficássemos no mesmo quarto segundo ele eu poderia ficar com medo do escuro. Revirei os olhos quando ele disse isso, eu não tinha medo há anos.
–Eu também
–Quer sair para jantar?
–Nem pensar- Fechei os olhos
–É nem eu- Ele se jogou na cama ao meu lado- Vamos comer aqui mesmo.
–Uhum.
Jantamos no quarto conversando sobre o que faríamos no Rio , pontos turísticos a visitar, passeios antes de irmos para ilha.
Edward ressonava ao meu lado virei-me devagar para não acordá-lo.
Encostei meus lábios no dele levemente fechando meus olhos.
–Bella- Ele sussurrou em meus lábios, fazendo-me sobressaltar e me afastar rapidamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário